Tudo sobre Klefer



A canção aborda a rotina na vida DE vizinhos e convida o ouvinte a pensar e optar por boas decisões na vida.

O ator Arthur Aguiar mostrou um instante fofo utilizando Sophia, sua primeira filha com a mulher, a ex-BBB Mayra Cardi. Em foto publicada no Instagram na terça-feira (15), o galã brinca Acerca este qual a garotinha pensa quando o vê.

"Paramos Muito mais de 20 vezes em o trecho. Primeiro foi para consertar a correia do motor qual havia se soltado, e aí as panes elé especialmentetricas voltaram a acontecer.

"Que a vida possa te devolver em dobro todo este natural e toda a positividade qual voce transmite. Voce é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua própria volta e eu sou muito orgulhosa do homem que voce é!", escreveu. "Sorte a minha te encontrar nessa vida", completou. 

Tua Música é a maior plataforma por entretenimento focada em música regional do Brasil, onde artistas independentes disponibilizam grátis seus conteúDestes aos fãs.

Ana Paula Padrão exibiu a excelente FORMATO, aos 53 anos, ao posar de biquíni e postar a foto em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (14). A jornalista e apresentadora do "MasterChef País do futebol" estava ao lado do dois sobrinhos.

Este humorista Marcos Chiesa, este ‘Bola do Pânico’, ficou conhecido através tua descontraçãeste na televisãeste.

Os fãs da cantora Anitta divulgaram uma foto na madrugada desta quarta-feira (16), em de que ela aparece em tente isso um momento romântico com Ronan Souza, apontado como seu novo namorado.

Muitos famosos decidiram entrar na nova onda do momento nas redes sociais: o "10 years challenge" ("desafio dos 10 anos", em inglês). A ideia é postar uma foto de uma década atrás, comparando com uma recente.

Este segundo POR DIA do competição já começou a mostrar as garras do Dakar. Em etapa do 342 quilômetros cronometrados de 553 entre Pisco e San Juan por Marcona, pilotos e navegadores voltaram a enfrentar as dunas peruanas em um dia já bastante longo. Dentro do X Rally Team, equipe brasileira de que disputa seu primeiro Dakar, tranquilidade pelo fato por Marcos Baumgart e Kleber Cincea terem fechado a etapa em um Perfeito quinto lugar entre ESTES UTVs; por outro, Cristian Baumgart e Beco Andreotti voltaram a sofrer usando problemas elétricos que ESTES fizeram perder bastante tempo, finalizando o POR DIA no 15º lugar.

O quadro “A Vila Militar do Chaves”, destaque na estreia da última temporada do humorístico “Tá No Ar”, conseguiu fazer frente até mesmo à repercussão do primeiro dia do BBB19. E não foi por acaso.

Cristian e Beco, no 398, que tiveram por enfrentar contratempos usando o sistema elétrico do UTV no primeiro POR DIA, voltaram a ter de parar várias vezes para que este automóvel parasse por apagar.

A publicaçãeste da foto do babalaô no púlpito da igreja Batista Soul, acabou gerando muitos comentários pelo post, pois a maioria dos internautas ficaram surpresos com a atitude do pastor e utilizando este qual aconteceu durante este culto.

Tiago Leifert resolveu realizar uma brincadeira usando Sonia Abrão. Este apresentador do "BBB19", de que estreia nesta terça-feira (15), enviou de modo a ela uma caixa usando este selo do reality. Dentro dela, estava um boneco qual simulava a aparência do Leifert.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *